RESENHA DE A MULHER NA JANELA – POR A.J. FINN
RESENHA DE CONTAGEM REGRESSIVA – POR KEN FOLLETT
RESENHA DE UM SEDUTOR SEM CORAÇÃO – POR LISA KLEYPAS

Book Planner Galáctico - 2018

10 janeiro 2018



Olá pessoal, hoje começamos oficialmente a divulgar parte das novidades que preparamos para 2018. Como nosso Planner de 2017 foi um grande sucesso e muitos leitores vieram procurar e perguntar sobre o desse ano, resolvemos fazer o Book Planner Galáctico 2018.

Bom, esse Planner é diferente do seu antecessor, e modéstia parte, muitooooo mais completo e maravilhoso. Sério, pode acreditar, ele ficou lindo. Mas vamos deixar de enrolação e vamos partir para uma breve apresentação.

Dessa vez a disponibilização será diferente, enviaremos por e-mail para todos que preencherem o formulário no final da página, mas se atentem as regrinhas que estipulamos, super facinho e não pesa para ninguém. Todas as informações sobre impressão também estarão disponíveis junto com os arquivos, então força na peruca que é bem simples.

Primeiramente esse Book Planner é bem flexível e você pode imprimir as folhas conforme suas necessidades. Para começar temos 10 opções de capas,e  você informará no formulário qual deseja (garanto que vai ser difícil escolher).






Logo no início você encontrará uma apresentação e uma pequena dedicatória para os usuários do Book Planer, e logo depois haverá a parte das informações pessoais, calendários, metas de 2018, datas importantes e senhas e logins de suas redes (caso queira colocá-las).






Em seguida passamos para os meses. Cada mês trás um design de fofurice diferente. onde se encontra o real planejamento do seu mês.






Aqui vocês anotarão o andamento de seus filmes, séries, e óbvio, leituras. Cada ação tem espaços para anotar o andamento com direito a classificações, quantidade de páginas / episódios, etc... Não tem mais como perder em qual episódio parou, e nem as páginas lidas do livrinho da vez.






Lembram que eu disse que o Book Planner é bem flexível? Pois bem, aqui é a maior flexibilidade que ele possui. Sabemos que algumas pessoas gostam de se planejar em forma de agenda, e outras anotando as leituras em espaços específicos. Pensando nisso criamos dois modelos que funcionam muito bem individual, mas infinitamente melhor juntos.






Na primeira folha foi criado um esquema de agenda com o mês no cabeçalho, o dia numérico, dia da semana, e por fim, linhas ao longo da folha para serem preenchidas conforme desejarem.






Já o segundo modelo de folha diária foi pensado exclusivamente para o desenvolvimento de suas leituras. Nela você poderá colocar o nome do livro que está lendo, a quantidade de páginas total, a página lida até aquele dia e a classificação até o momento. Também nele você anota o quote / frase que leu e mais lhe agradou no dia. Ele também auxilia aos criadores de conteúdos pois tem um espacinho destinado para as postagens diárias. Particularmente acho que um complementa o outro, vocês podem imprimir frente e verso e utilizar ambos os lados.






Outra flexibilidade é destinada aos criadores de conteúdos, pois fizemos ações destinado a vocês. Você encontrará folhas para criação de novos posts, acompanhamento do crescimento de redes sociais, livros recebidos, desejados do mês, e muito mais.






E por fim para fechar com chave de ouro nesse ano temos uma super novidade que é o Desafio anual galáctico. Para cada mês propomos um desafio literário para agitar suas leituras, lhe tirar da zona de conforto, e, de quebra, diminuir a pilha interminável de livros. O desafio funcionará da seguinte maneira. Todo começo de mês você escolherá um livro que se encaixe na categoria estipulada para ler e vai anotar a experiência que teve com ele. Caso você não consiga achar um livro que se adeque, fique tranquilo, todo mês iremos fazer uma lista maravilhosa com indicações para vocês, então fiquem de olho aqui no blog. Queremos muito acompanhar seu progresso, então compartilhe em suas redes sociais suas leituras com a hashtag #desafiogalactico que acompanharemos através dela e poderemos interagir.

Bom gente, é isso. Esperamos que vocês gostem. Todas as informações e formas de baixar o Book Planner estão abaixo. Deixem nos comentários suas dúvidas e opiniões, vamos adorar respondê-los.



--->>> BAIXAR PLANNER <<<---




Stefani Almeida
Arquiteta e Urbanista
Apaixonada por livros, filmes, series
fotos e Funko Pop
11 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

11 comentários:

  1. Fiz tudo certinho e não recebi nada ��
    Queria, tá muito lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    • Oi, Keila. Seu nome está na listinha dos leitores para quem o planer já foi enviado. Dá uma conferida no span ou algo assim, foram enviados essa manhã. Qualquer coisa me avisa por aqui que vemos pra reenviar. Beijos

      Excluir
  2. Fiz tudo certinho e não recebi o meu

    ResponderExcluir
  3. Fiquei apaixonada!Lindo. Queria muito, não recebi ainda.

    ResponderExcluir

 
© Galáxia de Ideias, VERSION: 01 - BLUE UNIVERSE - janeiro/2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda. Widget inspirado/base do menu por MadlyLuv
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo