RESENHA DE A MULHER NA JANELA – POR A.J. FINN
RESENHA DE CONTAGEM REGRESSIVA – POR KEN FOLLETT
RESENHA DE UM SEDUTOR SEM CORAÇÃO – POR LISA KLEYPAS

[Resenha] Mr. Romance - Por Leisa Rayven

16 abril 2018


Título: Mr. Romance [Masters of Love #1]
Autor (a): Leisa Rayven
Páginas: 358
Editora: Globo Alt
Skoob || Goodreads
Compre: Amazon || Submarino || Americanas

Sinopse: Max Riley pode fazer com que as fantasias mais incríveis ganhem vida: sob o alter-ego de Mr. Romance, ele pode ser um bilionário dominador, um bad boy inocente, um geek sexy ou qualquer outro homem que satisfaça os desejos das mulheres solitárias da alta sociedade de Nova York. No entanto, nada disso envolve sexo: são apenas encontros inesquecíveis. Intrigada com a lenda urbana de Mr. Romance, a jornalista Eden Tate está determinada a publicar uma matéria revelando sua identidade e suas artimanhas. Desesperado para proteger seu anonimato, Max desafia Eden a ter com ele três encontros: se ela não se apaixonar por ele, poderá publicar a matéria. Caso contrário, deverá esquecer a história. Eden não tem dúvidas de que conseguirá resistir a todos os falsos personagens de Mr. Romance, mas será que é seguro entrar no jogo do maior mentiroso de todos?


Eden Tate é uma jornalista que foge totalmente do padrão de "mocinha indefesa". Ela é independente, mora com a irmã, bebe, dança, e sai por uma noite com todos os "babacas engomadinhos" possíveis, e ela nem se importa se eles ligarão no outro dia.

Já passou por grandes jornais de Nova York, atualmente trabalha na Pulse, criando MEMES e Click-baits. Eden odeia fazer esse trabalho, mas, seu chefe idiota diz que enquanto ela não tiver uma matéria realmente boa, ela não irá subir de cargo.

Até que por meio de sua irmã, Aisha, ela irá saber de Max Rilley, ou melhor, o nosso Mr. Romance, por meio de seu melhor amigo de trabalho, ela descobre que Max, satisfaz as grandes mulheres de Nova York.

Max, um verdadeiro Deus Grego, não satisfaz as mulheres com sexo! Ele, as satisfaz com romance. Ele pode ser um bad-boy, um motoqueiro, um astro do rock ou até mesmo um jovem bilionário. Isso tudo é fantasia, ele se veste de acordo com o que sua cliente precisa. Portanto antes de contratar Max, suas clientes preenchem um formulário com seus gostos, seus estilos, sonhos e fantasias.
Ele cobra por tudo isso, mas, ele não é um garoto de programa!!!

Eden irá atrás de Max, para descobrir a real história e acabar com seu anonimato. Porém, Max oferece-a três jantares, em que ela será um personagem e ele também! Se ela não se apaixonar por ele nesses três jantares, ela poderá publicar a matéria e acabar com tudo isso.

Eden, diferente de sua irmã, não acredita em romance e muito menos em "príncipes encantados", porém tudo pode mudar! E quem sabe até aquela sua tatuagem que diz "Foda-se você, e todas as formas pela qual não me amou", não irá fazer mais sentido...

"Todas nós já nos machucamos.Todas nós temos cicatrizes em alguns lugares.Mas o romance nos permite, esquecer disso por um momento.E acreditar que contos de fadas podem ser reais. Nós vivemos em um mundo de homens falhos.Não há vergonha nenhuma em se permitir acreditar em um perfeito por um tempinho"

Sou nova aqui, porém já venho trazendo um dos meus crush's literários.
Sempre quis ler um livro diferenciado, em que a "mocinha" seria uma doida que não acredita em romance e muito menos em amor! E que o nosso "galã" fosse o oposto dela. E quando eu li esse livro, eu fiquei impressionada. Esse livro é tudo que eu já desejei, por isso é um dos meus preferidos.
Com ele você chora, você grita, você ri e morre de ódio. Porém, você ama esses dois como ninguém!
Mr. Romance, é um livro "diferenciado" porque, ele faz você aceitar que o amor e o romance existem! E que sem eles, você é apenas uma pessoa vazia ou melhor "ecos" ambulantes!






Vitória Souza
Cursando ensino médio, completamente apaixonada por livros.
Leio qualquer gênero, porém, amo romance!
8 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

8 comentários:

  1. É um gênero literário que eu não curto, mas já vi muitos elogios sobre. Lembro que na época do lançamento, vi várias pessoas comentando e até despertou um pouco a minha curiosidade.
    Mesmo assim eu anotei a sua dica, por ter gostado da resenha e por quem sabe futuramente dar uma chance (quero sair da minha zona de conforto)

    Beijos
    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Tenho uma relação de amor e ódio com as tramas dessa autora, justamente por esse misto de sentimentos que a leitura proporciona, mas gostei do desenrolar da trama. Esse livro está na minha estante e quero realizar essa leitura ainda esse ano.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Eu tenho uma péssima relação com livros que tenham pessoas na capa...rs! Sobre o livro eu já li muitas resenhas dele, algumas falando super bem e outras super mal, como a sinopse não me atraiu eu não comprei o livro, mesmo assim gostei de ler a sua opinião sobre ele.

    Beijos e abraços
    http://vickyalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Confesso que passei bem por cima na sua resenha, isso porque pretendo ler o livro em breve então assim como os outros livros que li da autora não quero saber de nada, somente ler kkk.
    Mas obrigada pela dica, já está separado aqui para leitura a algum tempo. Pretendo logo ler.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. A premissa desse livro me lembra o filme Hitch - Conselheiro Amoroso, que eu gosto bastante. Fiquei curiosa para conhecer Max e o que levou Eden a ser essa mulher fiel a sua liberdade. Recomendação anotada, quero ler.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? Fã da autora, esse livro está na minha estante esperando o momento certo de ser lido hahaha AH sua resenha só me deixou mais ansiosa ainda no que esperar, e espero também adorar. Realmente é uma premissa diferenciada, e com a escrita da Leysa que é MARAVILHOSA será um prato cheio. Ótimas palavras!
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá eu tenho esse livro na minha estante e ainda não li mais a cada resenha que eu leio me pergunto o porque de não ter lido ainda

    ResponderExcluir
  8. Oi Viih (colegaaaaaaaaaaaaaaaa), como está?
    Conheço a autora e a série por conta de um bando de resenhas que li de toda a série e confesso que acho a premissa dela muito interessante, especialmente por se passar no mundo das artes cênicas, que eu simplesmente adoro demais!
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://www.galaxiadeideias.com/
    http://osvampirosportenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
© Galáxia de Ideias, VERSION: 01 - BLUE UNIVERSE - janeiro/2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda. Widget inspirado/base do menu por MadlyLuv
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo